Novidade Imperdivel para consumidores da Avon!!!








https://www.youtube.com/watch?v=XmnUaO-jhXI




Olá pessoas lindas tudo bem? vocês viram a novidade no momento? Aplicativos Avon direto no seu Smartphone ou Tablet :D e vão poder consultar toda a linha Avon através do folheto virtual em forma de APP!
Através do CEP podem me encontrar é só digitar o CEP: 82200-440 e aparecerá assim:




Não reparem que meu nome está o de solteira ainda rsrs, ainda não deu para renovar meu R.G mas vou fazer isso em breve!!! mas sou eu mesma e estou como revendedora da Avon e cadastro atualizadinho portanto estou habilitada!!! rsrsrs

No campo abaixo colocarei os dois aplicativos referente ao modelo do seu Smartphone e Tablet. Clique Acima do botão!!!

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.avon.mobile.AvonMobile&psid=3&rdid=air.com.avon.mobile.AvonMobile
https://itunes.apple.com/br/app/avon-folleto/id690371456?mt=8



 Viu como é fácil, fica a dica mas caso precise comprar em pronta entrega e não aguenta esperar tanto passe na nossa loja virtual 100% segura e aceito todos os cartões de créditos pelo PAGSEGURO e tem ainda o PAYPAL e se preferir com 5% de DESCONTO no BOLETO bancário!!!

http://consultoravendasfran.loja2.com.br/

                                              Loja Virtual Consultora Franciele Dalicani


                                                         Até a próxima Bjossss




0 comentários:

Postar um comentário


up