O Boticário X Natura leia o artigo da semana!



 "Olá pessoal tudo bem? Hoje com mais um post de interesse de todos nós!
Com minha comentarista de beleza  e dona do blog Acuma é Guria? 
Falamos de duas grandes marcas Nacionais e que amamos!
Deixe seu comentário abaixo!"
 


Confesso que esse post é um tanto polêmico, pois se trata de gostos e opiniões, sabemos que isso varia de pessoa para pessoa, mas a Fran me pediu e cá estou para dar minha opinião.
Conheço as duas marcas desde pequena e acompanhei um pouco da evolução das marcas, isso porque é complicado ser cliente assídua quando se vive no interior do Amazonas J
Começando a falar pelo Boticário, acredito ser uma marca que tem excelentes produtos e é muito diversificado, o 1° ponto fraco são os preços, tem perfumes e maquiagens muito bons tanto no quesito qualidade como em aromas e cores, o 2°ponto que acho ruim é que tem muitas lojas que não tem os produtos que procuramos ou tiram de linha produtos que amamos, um exemplo foi um lápis sombra que comprei uns anos atrás e ano passado quando fui comprar outro porque tinha acabado soube que tinha saído de linha e quando perguntei a vendedora se tinha saído ela me responde que simplesmente pararam de enviar “/ #Chato
Do O Boticário recomendo a linha da Capricho para cuidados de pele, olhando assim julgamos ser só para adolescentes, mas acreditem: ele me salvou o ano passado, porque a velha aqui resolveu ter espinhas depois de velha.
A Natura consumo mais e já vi vários vídeos reclamando quanto à qualidade dos produtos eu sinceramente não posso reclamar de nada, ao contrário amo tudo principalmente as linhas Natura Ekos e Natura Una que acredito ser a melhor linha de maquiagens nacionais.
Ah ... aproveitando a oportunidade, recomendo o corretivo dessa linha, muito bom!

Bom, é isso meninas!
Espero que tenham aprovado e deixem suas experiências partilhadas conosco nos comentários.
Bjus, Nuh. 

OBS: Queremos saber sua opinião sobre a Natura e O Boticário e sua experiência, se você usa  deixe seu comentário! Temos um espaço aberto para nossos leitores e queremos ressaltar aqui, que é uma matéria ! pois aqui é um espaço para tirar dúvidas e trocar experiência porque conhecimento é tudo!


0 comentários:

Postar um comentário


up