Post de hoje Encomenda Avon





Olá  gente querida tudo bem? hoje vou falar de encomenda que faço todo mês da Avon e escolhi esta entrega pois foi a que restou comigo para entregar :D
Sempre é uma correria pra mim todo mês passar pedido e até mesmo porque gosto de passar logo no início da campanha, para evitar que o produto se esgote e ter que falar ao cliente que "não têm mais esse produto está indisponível !" que coisa chata não é? eu já enfrentei este problema e foi uma experiência muito ruim porque perdi a cliente e não era minha culpa!!! foi quando ainda estava iniciando como consultora e Avon tem um defeito ainda... no sistema deles via online na hora que vou fazer o pedido ele não avisa a falta do produto e quando chega o dia da entrega a grande surpresa.... não está na caixa e na fatura encontra-se escrito: PRODUTO ESGOTADO.
Com o tempo e a experiência eu comecei ter estoque, e pesquisar o que realmente os clientes usam que não deve faltar nunca na minha caixa... agora eu trabalho com mais pronta entrega do que encomenda, mas sempre faço encomenda dos itens que falta e outras novos que não tenho em pronta entrega e sempre com estoque!!!
Para ver que eu tenho em estoque clique AQUI, caso não tenha pode estar vendo a revista virtual aqui no blog que disponho na lateral esquerda e fazer seu pedido por e-mail fran.dalicani@gmail.com ou pelo formulário que consta na lateral do blog e também pelo site! Faça sua inscrição no site deixando seu e-mail para receber novidades e promoções!

Prometo que irei fazer um post com caixa lacrada, com fotos de entrega e de algumas entregas fora de Curitiba-PR onde resido e chegou em perfeito estado mas não tirei foto para mostrar infelizmente! Assim vocês irão conhecer um pouquinho mais do meu trabalho.

Dúvidas, formas de pagamento e entregas podem ser mandadas através do formulário!

Não hesite em perguntar! Estamos aqui para tirar suas dúvidas e melhor atende-los!!!

Então é isso pessoal, até a próximo post! Deixe seu comentário aqui embaixo...

 

 

                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário


up