Post da semana Make dourada e Marrom - Tutorial do Rosa Shock



Ola meninas tudo bem? hoje vou falar da maquiagem que aprendi no blog da minha amiga Ingrid Coutinho e que também faz parceria conosco Rosa Shock
Essa maquiagem que ela ensinou, é uma maquiagem básica para qualquer dia e com qualquer roupa. Eu estava precisando de uma maquiagem sutil, nada com exageros e quem olhasse para mim perceberia que estava maquiada.
Eu usei uma paleta de sombras bem básica, aquelas que você encontra em qualquer lugar por R$ 10.00 , comprei esta porque na época não revendia produtos e porque ela tem as cores que mais uso e são sombras com pouco de brilho, não são opacas.


Foi passo a passo como está lá no blog Rosa Shock que consegui fazer a primeira maquiagem profissional sozinha e sem erros, ela ensina direitinho e as fotos que ela tira bem de pertinho para você ter certeza de como irá ficar no final. O resultado final foi este:
Minha câmera do celular não tem uma boa resolução... vamos dar uns pontos para isso... mas o que vale é poder mostrar aqui, que adoramos mostrar para as pessoas que elas conseguem fazer sem ter curso ou jeito para isso! através de blogs e tutorias de pessoas que ajudam e gostam do que fazem ensinando de graça! você pode fazer em casa e treinar e começar assim como eu fazer maquiagem sozinha... afinal precisando de maquiagem eu tenho todas as marcas nacionais em pronta entrega e por catalagos que podem ser solicitados aqui mesmo e para essa e mais maquiagens lindas aprenda com a profissional linda e simpática Ingrid Coutinho do Rosa Shock e depois venha me contar como foi sua experiência! 


Esse é o post da semana!!! fiquem com Deus e até a próxima...


2 comentários:

Ingrid Coutinho disse...

Que liiiiiiiiinda, fiquei muito feliz por você ter gostado da make que eu fiz, e melhor ainda você ter se inspirado em mim pra fazer em você, eu amei!!!!
E obrigada pelo os elogios amiga, não sei se mereço tantooooooo kkkkkkkkk ♥

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Ah essa Ingrid sempre modesta! Eu que tenho que agradecer miga, se não fosse você eu não saberia como eu iria maquiada! Quero fazer novas maquiagem que vi no seu blog, estou treinando porque minha coordenação motora é péssima! tenho que começar pelas básicas hehe Obrigada por visitar aqui... sdds volte sempre fazer uma visitinha. bjus :g

Postar um comentário


up