Feliz dia Internacional das Mulheres!





Olá minhas queridas amigas, Feliz dia Internacional das Mulheres! Hoje não haverá post ( quem não viu o post ainda do dia internacional da mulher clique AQUI)estou passando somente para desejar não só hoje pois o dia da mulher é todo dia... como esposa, dona de casa, empresária, mãe, conselheira, guerreira, trabalhadora e muito mais que podemos fazer! Que seu dia possa ser iluminado cheio das bênçãos de Nosso Senhor Salvador Jesus e que Deus venha abençoar seu dia e sua vida todos os dia dando força, saúde, amor e tudo que você mulher pode ser como adjuntora do seu lar! 

Espero que todas tenham um dia maravilhoso e reconheça seu valor e papel na sociedade e que hoje possa ser dia de reflexão também e que  podemos fazer jus da palavra mulher que não somente com sua feminilidade e vaidade mas com sua dignidade e valores que hoje estão se perdendo! 

Sejamos mulheres virtuosas como diz em Proverbios 10: 31 

" Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins!"

Um super beijo desejo a todas vocês a todos os dias bençãos infinitas!!!



2 comentários:

Kaka Stelê disse...

Oi Fran *-* eeeeeee hoje é nosso dia!!!! Linda homenagem :D

Um Grande Beijo
Estrela,Flores...Melancia

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Kaka fiquei muito feliz com sua passadinha aqui no blog!!! Feliz dia nosso rsrs não tenho como agradecer sua ajuda para colocar o aplicativo que esta me ajudando muito!!! Deus abençoe!!! Um enorme beijo tenha um ótimo dia!!! :G

Postar um comentário


up