Post da semana em Homenagem " Dia Internacional da Mulher"



Olá Meninas tudo bem? Vim aqui antecipadamente prestigiar e Homenagear todas nós  "Mulheres" pelo nosso dia!!! Nossas clientes, leitoras do blog, as que são seguidoras pelo instagram e pelo blog com todo meu carinho desejando a todas que Deus Abençoe a Vida de cada uma e  vim deixar esse poema espero que gostem! E leiam o artigo da minha amiga e comentarista de beleza  e que temos parceria com blog dela  Acuma é Guria? 



Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!

http://i911.photobucket.com/albums/ac312/china_bella81/mis%20cositas/x1pjzF2-RYhxRXwaEvhbwDq_oWFh6_gIjWy.gif


 
Será que mudamos ou continuamos as mesmas?

Todas nós sabemos que o “Dia Internacional da Mulher” nasceu de uma luta feminina em busca de melhores condições de trabalho, foi marcado por uma tragédia que se consolidou neste dia.
Lemos, ouvimos e assistimos pesquisas diariamente sobre como a mulher tem expandido horizontes, se encaixado gloriosamente no mercado de trabalho em profissões antes ocupadas somente para homens. Muitas de nós nos orgulhamos de todos os adjetivos de qualidade que nos atribuem e isso com certeza nos encoraja a seguir em frente e continuar a desbravar essa selva capitalista e dominadora em que vivemos.
A grande questão é: muito além de professoras, advogadas, médicas, veterinárias, cabeleireiras, manicures e tantas outras profissões que temos somos mulheres e amamos ser, mulher naquele conceito machista mesmo e que temos esquecido mediante e tantas atribuições, filha, prima, sobrinha, tia, amiga, namorada, esposa, neta, bisneta.
Amamos ter para quem correr quando precisamos e receber aquele aconchego, gostamos de ser o socorro de alguém, o porto seguro.
 Aprecio cozinhar e passar pano no chão (momento lavagem da alma e confesso, desconto toda a raiva, angústia e tristeza na limpeza), gosto de costurar e cuidar de quem amo da melhor maneira possível, pois melhor do que eu, ninguém fará, pois tudo que eu faço é com muito amor e carinho.
Amamos de paixão os momentos “menininhas”, aqueles momentos de arrumar as unhas, cuidar do corpo, depilação e maquiagem, #Momento comprinhas são tudo de bom e faz um bem.
Que nesse dia, sejamos as profissionais responsáveis e competentes que gerações passadas lutaram para que fossemos, mas que não deixamos de ter a essência feminina dentro de nós.
Parabéns a nós: Mulheres do século XXI.


Nuh ~.~

0 comentários:

Postar um comentário


up