Resenha Máscara de Cílios Avon Mega Cílios!!!




Olá minhas queridas tudo certinho, hoje estou publicando as fotos da Máscara mais aguardada aqui no Brasil! A Mega Cílios da Avon. Chegou na campanha 06 da Avon e seu lançamento bombou e foi o mais esperado, eu nem tinha ainda recebido o meu para teste e já tinha encomenda e clientes antiquíssimas rsrs O que dizer dessa máscara? Eu achei com toda sinceridade um design lindo, o pincel pega todas as cerdas do cílios até as mais pequenininhas e mais difíceis e que realmente deixa bem alongadas.


 Essa 1º aplicação já deu para perceber que deixou bem separadinhos e bem alongados mesmos... gostei que o pincel não deixou a desejar devido pesquisas afirmarem que ao aplicar a Mega Cílios consegue  uma aplicação de 40% mais máscara e tem 8 ângulos diferentes!

 A 2ª aplicação não precisei esperar secar muito, e já dá para notar que fica bem destacado o olhar e bem delicado pois com o pincel você consegue dobrar e atingir o ângulo ideal para seus cílios no momento da aplicação. A cor dele é "Super Preto" e quem tem cílios clarinhos pode apostar que o resultado é visível!


Meus cílios já são naturalmente preto e  tenho cílios compridos porém retos e ali já deu para perceber a curvatura que se formou sem ao mesmo usar o curvex! 1º vez passando achei que o nivel de dificuldade é média, tenho que treinar melhor outros ângulos e me adequar com pincel já que o aplicador é diferente dos tradicionais... uma semaninha é suficiente para se aprender rs

Resultado esperado foi esse, e no momento de retirada do produto, comprem um bom demaquilante e de preferência biofasico e lavar o rosto com sabão neutro e água abundante!!!! espero  que tenham gostado e deixe seu comentário  aqui em baixo!
Tenho para vender na loja2 e faço encomendas! dúvidas fale comigo por e-mail ou pelo formulário do blog!!! me sigam no instagram sempre novidades por lá @consultorafrancieledalicani

Outras curiosidades da Mega Cílios:

  • Aqui no Brasil se chama Mega Cílios mas essa máscara é bem conhecida no exterior como nos EUA e Portugal como  Mega Effects.
  •  Foram 5 mil horas de testes e levou 6 anos de pesquisa.
  • Foram testado em mais de 2 mil mulheres no mundo inteiro.
  • Pesquisas afirmarem que ao aplicar a Mega Cílios consegue  uma aplicação de 40% mais máscara e tem 8 ângulos diferentes.
  • Sua cor Super Preto.
  • Máscara a prova d' água.
Valor R$ 39,99
                                   

0 comentários:

Postar um comentário


up