Teste da Máscara Super Drama Avon




Olá meninas tudo bem? Esta página é destinada para o teste da semana. Começando com um item que é indispensável e todas as mulheres tem que ter pelo menos um na bolsa, sabe de quem estou falando??? da Máscara de Cílios não é RÍMEL (rímel é uma marca certo).
Já usei diversas máscaras: Super Shock da Avon que eu adoro e recomendo para quem quer ter apenas volumes no cílios e dar um olhar mais cheio, Máscara Ultra  Fantástica Natura faces da Natura (esta máscara eu sinceramente não gostei apesar do aplicador ser uma bolinha na ponta e chega nos menores cílios "canto do olho", ela só dá uma leve diferença no olhar e para remover é um sacrifício... muito demaquilante bom e agua e sabão. Máscara de cílios da Colorama Maybelline Volum Express esta máscara eu usei pouco tempo, borrava muito e não deixava o olhar como realmente o produto dizia ser.... achei fraquinha!
E TESTEI A  SUPER DRAMA... amei além de deixar os cílios com volume ela deixa alongada, assim você despensa usar o curvador modelador de cílios.
Esta máscara deixa os cílios bem lindos, é a prova d' água e têm a cor preto intenso! uma mistura de Super Shock com a  Ultra alongadora Estrend Extreme.




Minha câmera fotográfica  não tem uma resolução boa me desculpem rs e minha máscara está meio ressecada esqueci ela aberta, por isso nunca esqueçam  sua máscara aberta hehe eu uso demais ela mas aqui já dá pra ter uma ideia de como fica a máscara Drama para cílios da Avon.


Bjinhus até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário


up