Encomenda Jequiti!




Olá meus amores tudo bem? Estou sumida e peço desculpas para todos os leitores, mas está muito corrido para mim... eu estou desfazendo do meu estoque e liquidando alguns e estou também recebendo encomendas e muitos pedidos que não são pronta entrega e acabo saindo e também estou com outro blog de reeducação alimentar que acabo atualizando de noite por falta de tempo e nas horas de sobra sou dona de casa então eu vou tentar me agendar para eu não ficar tanto tempo longe de vocês e me organizar para postar aqui novidades e minha rotina e sem dúvidas pronta entrega  e  os produtos que estão disponíveis que é objetivo do blog em sí.
Eu estou com novos projetos e quero sim colocar em prática e o que está faltando mesmo é um pouco de coragem pois sou tímida e muitos me pediram resenha e tutorial de makes... eu por enquanto só sou consultora e revendedora de produtos, tenho sim produtos que posso fazer resenha e dar minha opinião mas eu não sei fazer maquiagem profissional! Tenho um curso bem básico de maquiagem para auxiliar clientes a passar a maquiagem mas gostaria sim de fazer um curso e me aperfeiçoar mas isso também faz parte de que quero por em prática e tirar do papel.

Mudando de assunto, eu recebi essa semana Jequti em casa e essa encomenda está lacrada tudo de um mesmo dono e vim mostrar aqui a forma de segurança que só tenho parabenizar pois além da caixa vir lacrada por um plástico resistente, que ajuda prevenir extravio, poeira, chuva vem com outro plástico e um lacre com os produtos em segurança e tirei foto para mostrar aqui, já que mostrei da Natura e Avon

Espero que tenham gostado do post de hoje e agora com Dia dos Namorados irei fazer uma liquidação e fiquem atentos aqui pois tudo que tem no blog tem no site da consultoravendasfran
ressaltando que lá tudo pronta entrega e pode ser pago com cartão de crédito em 6 x sem juros e podendo parcelar até 12 vezes e que qualquer dúvida pode entrar em contato comigo e lembrando quem colocar o código acumaguria e rosashock ganha 5% de desconto pela parceria e (não esqueçam de visitar pois esses blogs) um é muito educacional e interativo e o outro é pura dica e makes incríveis de uma profissional passem lá agora!

Quem quer conhecer meu blog de reeducação click nesse link

beijos até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário


up