Kit Maquiagem Natura Faces - Formato Especial Coração


KIT NATURA FACES NAMORADOS 








Leços Natura Faces R$ 12,10
Mini Lápis Natura Faces R$ 11,50
   
Batom FPS 8 Rosa Amor Natura Faces R$ 10,90







Máscara de cílios Natura Faces R$ 19,90



Kit Natura Faces Namorados 2013, eu tenho em estoque esse lindo kit fechadinho e intacto e é o ÚLTIMO do estoque! não tem mais para vender na Natura mas você pode adquirir comigo pelo blog ou por nosso site pagando com cartão de créditos e parcelar também! ;)


Natura Faces preparou um kit especial com decoração exclusiva!!!
  • Batom rosa, 
  • Lápis preto, 
  • Máscara para cílios,  
  • Mini lenços demaquilantes.

VENDO SEPARADO OU KIT INTEIRO!!! COMPRADO SEPARADO O KIT MONTADO SAIRIA POR R$ 54,40, COMPRANDO O KIT AQUI SAI POR R$ 37,50

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Que linda essa embalagem amiga amei....e acredita que nunca usei rímel da Natura kkkk

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi miga que bom que veio me visitar aqui no meu cantinho de makes hehe, pois é lindo, lindo mesmo é bem diferente das tradicionais que a natura vende. Sério Pam? as máscaras são ótimas, usei já a aquarela e a natura 380º são bem boas... oportunidade para você comprar comigo heheh bjinhus

OBS: Hoje passarei no seu blog vi que você postou algo novo hehe adoro!

Postar um comentário


up