Novo Cliente, encomenda enviada para Maceió!





Olá pessoal lindo, tudo certinho? Hoje fiquei muito feliz por novo cliente que é de fora do meu estado... O Eduardo de Maceió, agradeço a ele pela confiança depositada em meus produtos pois no site da Enjoei é a primeira venda e inauguramos com a compra dele, que podemos fidelizar como cliente... enviei uma carta de agradecimento e mandamos todo embrulhadinho com muito carinho.
Eu faço vendas online pela minha loja virtual, mas para ampliar vendas criei um espaço na Enjoei e está dando bastante retorno... muitas pessoas me perguntam sobre os produtos por lá.

Caso alguém ter dúvidas quanto forma de compra, pode enviar pelo formulário aqui do Blog ou ainda comentar por aqui mesmo deixando seu recadinho e se quiser seu e-mail que estarei a disposição.

Estou muito feliz pois já fiz algumas entregas para São Paulo, Rio Grande do Sul e agora Maceió.
Que venha muitos outros de todo o lugar... quem sabe uma venda internacional futuramente?
Acredito que o reconhecimento virá com grande trabalho, amo muito o que eu faço e busco aperfeiçoar mais, sem contar que levo muito a sério esse compromisso. Cliente é o que faz a empresa crescer... não basta ter produtos que interessem... tem que ter produto e toda atenção para cliente sentir satisfeito, seguro e feliz com a compra.

É isso pessoal venha conhecer nossa loja virtual pronta entrega! Cada semana novos produtos!
Bjos

http://consultoravendasfran.loja2.com.br/
https://www.enjoei.com.br/franvendas

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Aiii que chic amiga arrasou viu...rsrsrsrs

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi miga saudades,tenho que voltar a postar na reeducação alimentar hihihih. Obrigadão miga, nossa nem acreditei porque geralmente pedido é mais aqui na minha cidade nem para fora da cidade não vendi kkk mas legal porque é gratificante saber que pessoa confia no nosso trabalho. Bjaum linda

Postar um comentário


up