Gadget: O que acham do seu blog?



Olá pessoal hoje eu trago um post super bacana que compartilhei do Blog - LAYOUTS PARA BLOG - Além da Imagem 
Espero que ajude muito quem tem blog, site pois só quem tem sabe que tentamos aperfeiçoar e melhorar nossos conteúdos e forma de criar posts que sejam interessante para todos os tipos de pessoas, idades e classes sociais.
Eu coloquei o meu e espero que deem sua opinião sincera, para que eu possa estar sempre publicando posts fidedignas, é isso pessoal beijos  Emoji

 Aprendam aqui o passo-a passo:

 
 
 
Coloquei no meu blog para fazer um teste e vou trazer esse recurso aqui para vocês também!

https://www.getsmily.com/ é um recurso de pesquisa para saber o que os visitantes acham do seu blog.

Você se cadastra no site mencionado acima.

Vai abrir a tela abaixo:


após a etapa acima vai abrir a tela abaixo então click em Customize


Então edite a aba de acordo com seu blog como abaixo:


Click em salvar! Então retornará a pagina anterior como abaixo:


Basta copiar o primeiro código gerado na página seguinte e colar nos seus gadgets.

Para verficar a avaliação as pessoas que visitam seu blog basta na imagem anterior você clicar em My Report e lá estará os resultados das avaliações!

Espero que gostem e se divirtam!


Crédito a matéria : Juliana OlivenciaemLAYOUTS PARA BLOG - Além da Imagem

0 comentários:

Postar um comentário


up