Nativa SPA Ameixa Senses Des. Colônia 40% OFF!!!





A fragrância exótica da ameixa vai trazer um toque refinado à sua rotina, renovando os seus sentidos e revitalizando cada parte do seu corpo. Você vai descobrir que para agradar o seu corpo tem que começar pelas sensações.
Uma fragrância cheia de vida que vai renovar os seus dias.
Identidade Olfativa:
Família Olfativa: Floral Frutal Gourmand.

Saída: Bergamota, Laranja, Ameixa e Pêssego.

Corpo: Jasmim, Muguet, Magnolia, Cedro.

Fundo: Musk, Sândalo, Baunilha, Ambar.



Conteúdo da embalagem: 100 ml




Valor do produto: DE: R$69,99


Por: R$41,99 

Compre clicando AQUI

*Parcele no cartão de crédito em até 6Xsem juros, Entregamos para todo o Brasil, confira no site formas de entregas e valores. 

Compre pelo Pagseguro ou Boleto à vista com 5% de desconto!!!

 

2 comentários:

Unknown disse...

Tem ele ainda?

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Boa noite, me perdoe a demora. Estou sem atualizar o blog. Eu não tenho esse de ameixa pois vendi! Eu teria o Nativa Spa Senses Poder de uma noite Fascinante esse te interessa? deixa ao lado seu email no lado direito receba promoções que entro em contato.

Postar um comentário


up