O Boticário antencipou os Kits DIA DAS MÃES SÓ PARA VOCÊ!!!!!!



Oi pessoal tudo bem? estou passando aqui para mostrar os Kits do Dia das Mães 2015 da O Boticário que está um arraso!!! 
Alguns Kits não estarão a venda pelo catálogo Loja de Bolsa O Boticário, por isso podem marcar o código e passar e-mail para maiores informações e fazer seu pedido também.
Você pode entrar em contato pelo formulário do blog e também via chat que se encontra no rodapé da página.
Lembrando que as promoções estarão disponíveis só para as REVENDEDORAS não loja Online e Física. E portanto estou a disposição pois além de parcelar em até 6X SEM JUROS, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! 
Mande suas dúvidas e orçamentos caso queiram montar um kit personalizado ou saber o valor do frete. Forma de envio PAC, E-SEDEX e SEDEX.

Aprecie com Moderação rsrs são Kits Lindos e Especiais queriam comprar todos para minha MÃE!!!
Não esqueçam de antecipar e garantir seus Kits, deixar para depois é capaz de não encontrar... Sua Mãe merece e aqui tem Kits para todos os gostos e tipos de Mães!!!

Diversos Kits Encantadores e Inspirados no Maior Ícone de amor: AS MÂES!!!!


2 comentários:

Kaka Stelê disse...

Boticário arrasou nos kits, amei Fran :)

Obrigada pelo carinho lá no Blog, fiquei muito feliz, procurei seu Blog de emagrecimento mais não achei deixe o link pra mim que eu quero seguir e compartilhar :)

Um super beijo *-*

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Kaka, que linda obrigada!!! ah foi o mínimo que pude fazer para agradecer sua ajuda quando precisei colocar o top galeria lembra? pena que parou de funcionar gostava tanto daquelas bolinhas piscando rsrs Seu Blog também tem um diferencial e sempre tem algum post que chama atenção e ajuda refletir pequenas coisas e ações e dar mais valor.
Obrigada por me visitar aqui no cantinho.... fiquei feliz!!! Beijos ah vou deixar o link na sua pagina hehe ;)

Postar um comentário


up